quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Apenas palavras meu caro, apenas palavras!


Publicado originalmente em 22 de Junho de 2008


Entenda que não somos mais faces familiares
Somos desconhecidos!
Entenda que não estamos mais ligados no mesmo espírito
Eles se separaram no momento de nossa despedida!
Não adianta chorar, não adianta sofrer.
Não relembre momentos passados,
A função de cada lembrança e te ferir com nostalgias
Te matar em pensar que tudo poderia ter sido diferente.
Palavras. Somente palavras. As vezes elas podem te enganar.
Te enganaram! Eu menti!

Entenda que só tive um amor em toda a minha vida
Que você pra mim não passou de uma brincadeira
Algo que tentei levar em frente e não foi possível.
Não se pode levar nada com você. Nada!
Entenda que cartas podem ser queimadas e eu farei isso
E com o fogo espero que meu coração não se aqueça
Pois tudo o que procuro é a frieza.
A mais pura pedra do gelo
Que faz eu me sentir sem entranhas e sem sentimentos
Jamais sofro!

Soube que chorastes. Soube ao ouvir sua voz!
Percebi o miado já tão conhecido de quando cais em prantos...
E como pode ser tão fraco assim?
Não vês que eu não ligo? Que estou vivendo minha vida novamente?
(Nunca a deixei de viver por pensar em você!)
Não vês que nada significou pra mim?
Apenas palavras meu caro, apenas palavras!

Eu posso ter lhe dito que te amo muitas vezes
Sem ao menos ter pensado no que isso significava.
Posso ter lhe escrito belas palavras, pensando em uma outra pessoa!
Apenas palavras meu caro, apenas palavras!

E cada dia eu me cansava mais e mais de você
E cada vez que íamos nos ver eu rezava para que tal dia...
Maldito dia... não chegasse jamais.
Mas chegava, oh, chegava!
E nada mais me restava se não fingir que sentia
Fingir que te abraçava
Fingir que eras meu amado eterno. Aquele tu que tanto odiavas.
Aquele que tanto amo!
Fingir que sentia teus beijos e meu corpo se arrepiava com seus toques
Fingir que seu olhar me fazia um cara feliz por tê-lo ao meu lado.
Piada!

E tu que me dizias tanto que meus olhos te acalmavam.
Como pode ter sido tão besta em ter me amado
E nunca ter percebido que cada gesto meu era o mais falso possível?
Como pode um ser humano ter amado como você?
Isso não se faz meu querido. Simplesmente não se faz!
Agora aprenda. Aprenda e nunca mais se esqueça:
Apenas palavras meu caro, apenas palavras!
Tudo não passou de brincadeira.
E você foi diversão. E você foi meu passatempo.

Hoje tu me ligastes e eu não esbocei uma reação se quer.
De nada me importa tua voz chorosa e tuas palavras afáveis.
De nada me importa que lestes minhas cartas e lembrastes daqueles tempos...
Apenas palavras meu caro, apenas palavras!

Vou-me indo e por favor,
Não me importune mais!
Não te amo!
De nada me importa. Não me olhe mais...
Jamais, nunca mais...!

Nenhum comentário: