quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Indie Rock FUCKING'n Roll!!


(publicado originalmente em 22 de Janeiro de 2008)


Fabulosamente perfeito!
Você me dá vontade de bater os pés incansavelmente
Por dias e dias...
Você é tudo que eu mais preciso, Indie Rock'n Roll!

Sentado, quieto
Meu quarto é um museu,
Minha capa de chuva me abriga.
É hora de tomar uma dose de você!
Talvez a única coisa de que eu precise hoje
Seja de você em minhas veias.
Você freneticamente sem parar em minha vitrola!
Indie Rock'n Roll!

Na última noite eu disse que nada estava bem
Que nada me faria feliz.
Que bobagem!
Apenas acendi meu lucky strike
Afroxei o all star
Desci a braguilha, (Malandro!)
Afinal é essa a grande idéia. Não é mesmo, Indie Rock'n Roll???

Albert acaba de chegar
Ele me diz: "Poxa cara, sabes que tu és um grande verme?"
Eu disse apenas: "Não viaje meu querido drugue...
Acenda seu charuto. Vamos aterrorizar o mundo...!!!"
Minha moto me envenena... O ronco do motor me excita.
Quanto tesão. Indie Rock'n Roll!

Ahhhh não posso enchergar
Meus cabelos não permitem.
Mamãe sempre me disse que essa história de avant-gardé era coisa para malucos
Que devíamos cortar nossos cabelos, viver como seres supimpas...
Eu lhe falava "Oh não se envergonhe coroa, vamos fumar um baseado?
Talvez suas calças sejam muito largas, assim a galera vai te achar quadrada, broto!"
Não mamãe, missas não oferecem Martini. Obrigado!
Você é meu passaporte para o inferno, Indie Rock'n Roll!!!

O bar está lotado.
Tenho minha garota, ela usa sapatos vermelho
E seus joelhos sempre se desencontram!
Minha jaqueta é de botões.
Minhas costeletas escondem meu rosto, atrás de meus grandes óculos!
Eu sou o rei do lugar. Talvez eu faça mais um strip tease hoje, afinal.
A garçonete diz: "Vamos?"
Eu digo: "Adoro garçonetes!" e lhe aplico um sorriso mortal!
Ela diz: "Estou falando das biritas, baby!"
Atrevida!
Digo apenas "Não me culpe querida..."
Mais uma dose. Mais Indie Rock'n Roll!

No dia seguinte meu cérebro lateja...
Óh como é difícil esta minha vida de boêmio!
Minha esposa é a bebida,
Minha amante é o café!
Elas se completam, me completando. Que possso eu fazer?
Meus braços são biônicos...!
A banca de revistas desliza sobre o bar...!
Minha perna é de plástico...!
Meu corpo está preso num baile anos 60...!
Não posso me mexer!
Ops, tive um dejà vú!
Você me assusta, Indie Rock'n Roll!

Juicebox feche bem a noite
Macacos árticos serão aceitos.
O clube vitorino para cavalheiros ingleses é de se levar em conta.
Leão de ouro, seja bem vindo!
Sim sim sim!!!
Marilyn Monroe sempre me liga.
Amigos íntimos, horas ao telefone!
Indie Rock FUCKING'n Roll!!

Nenhum comentário: