quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Estou indo embora, obrigado por tudo, P.L!


(Publicado originalmente em 30 de Janeiro de 2008)


Você me disse ontem que nossa relação deveria mudar
Eu me senti tão mal naquela hora!

Você deixou suas meias jogadas pelo chão
E eu achei que estivesse dormindo com a pessoa errada.
Você é sempre uma pessoa tão organizada e cheia de modos.
(Mas os modos sempre me irritaram afinal!)

Ontem você não me olhou nos olhos
E eu sabia que havia alguma coisa errada!
Sei lá, as coisas acontecem de maneira inesperada.
Devo lembrar que até ontem corríamos felizes juntos?
Oh não, seria estupidez!
E é por isso que eu estou perdendo a fé. Sim estou!

Eu estava no meu quarto
E você estava fazendo alguma coisa, não sei bem ao certo o que era.
Eu tocava minha guitarra,
E em todas as vezes que eu tocava nossa canção
Você somente virava o olhar
Como quem ouve qualquer música!
Essa era a nossa música, amor!
A nossa música...
E sabe? Ela já representou algo para nós
Mas hoje ela me deixa doente. Ah sim!
Parei de tocar.
Minha guitarra vai ficar em algum lugar onde você possa vê-la
Quem sabe você percebe assim onde chegamos...
Já que as pequenas coisas você já não vê!

E todas as vezes que eu te falei que deveríamos resgatar alguma coisa que estávamos perdendo
Você me falava que era bobeira.
Mas hoje eu já não quero mais conversar...

Sabe que eu não ligo?
Juro por deus, não ligo!
Eu tento ficar mal por nossa relação despedaçada
Mas eu sempre acabo cochilando...
(Desculpe!)

Talvez seja sensato dizer que no final tudo dará certo.
Mas eu já não penso assim.
Todos esses anos me fizeram ver que você não significou tanto assim, afinal!

Estou indo embora, obrigado por tudo, P.L!

Nenhum comentário: