quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cavalheiro imortal - Sonhos de um amor futuro


(publicado originalmente em 21 de Janeiro de 2008)


Em meu carro ele sempre me acompanha
Folheando minhas revistas apressadamente
Falando de coisas que não consigo entender bem ao certo...
Mas que me parece tão lindo, tão puro!

Meu cavalheiro não me deixa cair
Meu cavalheiro é minha muleta constante
O que jamais me deixa,
O que jamais irá me deixar.

Meu cavalheiro não se preocupa com banalidades da vida
Não se deixa baquear por trivialidades.
Meu senhor sabe viver, e tenta me ensinar,
Sempre da maneira mais meiga!

Meu cavalheiro canta como os pássaros em minha janela
Este canta em meus ouvidos.
E nessa hora eu posso sentir como é o paraíso, caso este exista.
Posso sentir cada pêlo tão bruto de meu corpo,
Se deixando encantar por este homem
Tão singelo e tão cheio de espírito.

As árvores param de se remexer para contemplar tamanha graciosidade
Os carros seguem reto, mas não a visão destes que os conduzem.
As calçadas se tornam largas, brincam de estradas. Minha flor está passando!
Abram caminho, minha flor está passando!!
E o mundo não é capaz de suportar tanta beleza em meio a tanta baderna!

Garoto
Homem
Namorado
Meu eterno cavalheiro;
Não se deixe jamais ser levado por sentimentos de ódio e tenebrosas alucinações
Não se deixe jamais ser contagiado por sentimentos negativos.
Não se permita nunca que te façam crer que tu és menos do que estou dizendo hoje.
Tu és mais. Porém a língua não pode expressar todos os sentimentos com palavras.
E cá estou eu, homem maduro e capaz, tentando tirar algo de dentro de mim...
Tentando retirar o ouro do meio da lama!
Me fazendo poeta, para te ver sorrir!

Sempre comigo
Não me abandone.
Pois tamanha dor não caberia no peito deste apaixonado!

Não vá se perder
Segure firme na minha mão
Juntos poderemos permanecer, unir nossas forças eternamente
E jamais acizentar nosso céu tão azulado...!

Eu encontrei meu lugar no mundo
Eu sei onde quero permanecer,
Extasiado cada dia mais por este sentimento chamado amor
Dominado pelas fortes palpitações
De meu coração que não pode, que não é capaz de suportar tanto amor platônico!

Eu preciso permanecer em seus braços,
Deitado na cama,
Seus dedos a dedilhar os meu cabelos,
Sua mão levemente separando meus cachos,
Sua unha roçando minha pele,
Me zelando até que o sono chegue.
Mas que demore a chegar... Quero esta sensação eternamente!

Meu lugar é em seus braços
Sentindo sua respiração ofegante
Ouvindo as notas musicais de seu coração
Respirando o seu ar, em um só corpo
Uma só carne!

Nenhum comentário: